Se joga na renda mulher !

10:00:00





Hoje resolvi falar dessa dica maravilhosa, sabe quer vestido ou até mesmo aquela saia que ficou curta de mais ou ela te incomoda um pouco por ser curta e você não quer dar fim nela porque simplesmente tem um amor imenso por ela, então minha amiga vou lhe dar essa dica maravilhosa que pra mim foi uma mão na roda, e não precisei me separar da peça de roupa.

Então vamos precisar de da praça que você quer customizar, uma fita métrica, linha e a renda, essa renda você encontra em armarinhos, paguei seis reais pelo metro.

1.  Você terá que medir antes quantos metros vai precisar na peça, uma dica sempre é bom você pegar mais 10 cm amais  para que não fique faltando.




2- Pegue a renda e veja aonde você quer que ela fique no final da barra ou, encima da barra, eu aconselho que seja encima da barra, porque fica melhor para costurar e dá um acabamento melhor.



3. Você pode usar linha, cola quente ou cola de tecido, como eu prefiro um acabamento melhor prefiro costurar. 




E o resultado foi esse, aguardem pois vai ter um look, e não pense que nossa, mas renda não está tão na moda, é aí que você se engana, a renda da um charme deixa mais romântico, e fica lindo. 





      





You Might Also Like

0 comentários