Primeira cartaz do filme A Bela e a Fera



Bom meninas e meninos, não sei vocês mas para mim A Bela e a Fera, é um dos meus favoritos filmes da Disney, e quando soube que teria uma versão do filme  live-action, fiquei muito feliz, e mais feliz ainda por saber que uma das minhas atrizes favoritas que fez parte da minha infância Emma Watson, que interpretou a Hermione da saga Harry Potter, será a Bela no filme, e estou contando os dias para o lançamento do filme.


 Quando o primeiro trailer saiu bateu recorde de mais de 90 milhões visualizações em um dia. E hoje a Disney divulgou o primeiro cartaz que para mim que sou fã já fiquei mega emocionada e ansiosa para estreia que ocorrerá dia 16 de março de 2017.  Veja o trailer abaixo.




Bom só de assistir o trailer já dá para observar que eles serão fieis a algumas coisas da animação tanto que até a  trilha sonora vem pra nos emocionar, já deu para ver a bela entrando no castelo e pelo que deu para perceber o Lumiere e Horloge conversando escondido assim como acontece no filme da animação.

Bom espero que tenham gostado do post, e curtam a pagina para ficarem por dentro dos assuntos e outros post do blog. Um grande beijo.






Comentários