Batom ultramate da Avon

15:58:00



Olá meninas, já era pra mim ter falado desse batom lindo e maravilhoso, essa inovação da Avon fazer um batom ao mesmo tempo cremoso e matte é sensacional porque, sabemos que o batom matte deixa os lábios secos, e isso é um pouco chato né . 



Minha opinião:

Então eu adorei realmente o efeito que ele deixa, já usei vários batons mattes e esse deixa os o acabamento perfeito diferente dos que eu já usei olhando de perto parece que os lábios estão secos,e esse não dá a sensação que está seco, então eu aprovei essa inovação da Avon. Essa cor que estou usando é o Pink, confesso que não sou muito fã de rosa mas queria experimentar uma cor diferente e adorei . 




Então espero que tenham gostado do post, não esqueçam de curtir a pagina do blog, e me seguir nas redes sociais.


You Might Also Like

0 comentários